quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aroma forte, suave, com grande fixação ou não. ALDRY SUZUKI Entenda como você pode escolher o perfume ideal para cada momento.









Aroma forte, suave, com grande fixação ou não. Entenda como você pode escolher o perfume ideal para cada momento.




A escolha de um perfume nem sempre é fácil, alguns gostam de perfumes mais fortes e outros mais suaves. Mas como escolher uma fragrância?


Saiba que o perfume é composto de óleos aromáticos, e que a quantidade concentrada na sua composição influência no cheiro.
Conheça os tipos de perfumes e como escolher o ideal para cada ocasião. 
Composição
- Parfum ou Perfume -

É a essência mais pura e concentrada, sua composição contém de 20% a 40% de compostos aromáticos. Por ser mais forte, deve ser aplicado em pequena quantidade, apenas nas partes quentes do corpo, e se possível não borrifar. Desta forma, o seu aroma se mantém agradável a todos que o sentem.
- Eau de Parfum -

É uma das fórmulas mais populares, pois varia de 10% a 20% de compostos aromáticos. Apesar da fragrância não ser tão concentrada, ela tem um grande poder de fixação, o que a torna forte e duradoura. Pode ter certeza de que pelo menos 30% do seu aroma permanece o dia todo. São ideais para dias frios, e ocasiões que você deseja ser lembrada.
- Eau de Toilette -

É uma das fragrâncias mais discretas, pois tem uma concentração de 5% a 10% de óleos aromáticos, isto é, em apenas 3 horas mais de 80% do aroma já evaporou. É ideal para um dia de trabalho, encontros ao ar livre ou reuniões de família, já que sua fragrância é agradável para quem usa e para quem nota.
- Eau de cologne -
Essência ideal para ser borrifada, já que sua concentração de óleos aromáticos varia de 2% a 5%. São perfumes suaves e seu poder de fixação na pele é curto, aproximadamente 4 horas. Este tipo de fragrância provoca a sensação de frescor no corpo, desta forma, é ideal para o clima tropical do Brasil.

- Body Splash -
É a fragrância mais suave. Sua fórmula é formada por apenas 1% de óleos aromáticos. Por ser discreta e suave pode-se borrifar varias vezes ao dia. Abuse do aroma delicado que estas essências proporcionam.
Fragrâncias
- Amadeirado -
A fragrância amadeirada é marcante e forte. Se combinadas com aromas cítricos e florais proporcionam leveza para ser usada durante o dia, porém perfumes amadeirados são mais indicados para a noite, pois são fortes e sensuais e, podem dar um charme especial a um jantar romântico, um encontro a luz da lua ou até mesmo na pista de dança de alguma danceteria.
- Aromático -
A fragrância aromática é suave e pode ser utilizada em diversas ocasiões. Ela é composta pela mistura de aromas cítricos, lavanda e especiarias, o que torna seu aroma leve. Usá-la no dia a dia, um jantar especial ou uma festa, você sempre estará preparada.
- Cítrico -

A fragrância cítrica tem como característica ser refrescante, leve e discreta. Esses tipos de perfumes são suaves e menos doces, ideais para o clima quente do Brasil. São ideais para fazer atividades físicas, seja ao ar livre ou em uma academia, pois mesmo depois de muito suor o seu aroma será agradável e terá a sensação de frescor da pele.
- Floral -
A fragrância floral é delicada, sutil e discreta. Está presente quase que exclusivamente em perfumes femininos, já que possui um cheiro mais natural e suave. Perfumes deste tipo possuem um ar angelical, perfeito para momentos românticos, aliás, por serem sutis, podem ser usados durante o dia, no trabalho ou em qualquer ocasião mais simples.
- Fresco -
 
Perfumes frescos são indicados para todos os climas, mas a grande vantagem é que essa fragrância combina com o tempo quente do Brasil, pois mesmo com temperaturas altas ele é extremamente refrescante e leve. Além disso, não altera o seu cheiro original com o calor da pele. Este é indicado também para pessoas que não gostam de uma fragrância muito marcante e que adoram passeios ao ar livre.
- Frutal -
A maioria dos perfumes dessa família olfativa são femininos, além disso, proporcionam um ar de jovialidade as mulheres. Estas fragrâncias de frutas podem se misturar com essências florais, amadeiradas e frescas.
Por serem perfumes que passam muita leveza e frescor são indicados para uso em todas as ocasiões, na importa o horário.
- Oriental -

A fragrância oriental é intensa, forte e sofisticada. É utilizada em perfumes masculinos e femininos e remetem à elegância e sofisticação das pessoas que os utilizam. Por possuírem notas picantes, estas inspiram sensualidade e mistério. Indicado para utilizar a noite, em ocasiões especiais ou em uma conquista.
"Esta é minha fragrância desde o Brasil, agora como o meu perfume não fabricam  mais, fui em busca de sua composição e agora faço uso dos mesmo em outros perfumes... "
"Cada ser possui sua química própria , descubra qual perfume a fragrância que combina com você depois disto use e abuse de seu poder de sedução, de glamur ,e o deslumbrante PODER que qualquer homem (mulher) caía aos seus pés, hummmm e em seu corpo também..."
Boa sorte minhas queridas Poderosas, Glamurosas, Deusas e Deuses... com carinho de sempre com muita Paz e Luz de sua eterna Aldry Suzuki